Para emitir nota fiscal, basta ter um pedido de venda. Conecte seu PDV, loja virtual, marketplace, checkout ou link de pagamento, para começar a emitir suas notas fiscai sem precisar fazer nenhuma configuração ou cadastrara seus produtos.
Comece agoraVocê já imaginou começar a emitir suas notas fiscais sem precisar cadastrar e configurar nada? Então acredite, pois é assim com a gente!
As vendas de seu PDV, loja virtual ou marketplaces, são importadas automaticamente para nosso emissor de notas.
Você não cadastra nada! Seus produtos vendidos são automaticamente cadastrados em nosso emissor de notas.
Nossa Inteligência Artificial (IA) faz toda a configuração fiscal do seu catálogo de produtos de forma automática.
Assim como na classificação fiscal, as regras de tributação são calculadas automaticamente por nossa Inteligência Artificial (IA).
Você não precisa redigitar todos os dados do pedido para emitir uma nota fiscal. Nós importamos os dados de seu PDV, plataforma ou marketplace.
Cadastro do cliente/consumidor
Endereço de entrega e dados de transporte
Produtos, preços e quantidades
Informações de pagamento
Você não precisa cadastrar seus produtos para emitir uma nota fiscal. Deixe que nosso emissor resolva isso a partir dos pedidos de venda importados.
Quando importamos seus pedidos de venda do PDV, plataforma de e-commerce ou marketplace, coletamos todos os dados da venda para preencher e emitir sua nota fiscal, isso inclui os dados dos seus produtos, criando automaticamente seu catálogo em nosso emissor.
Comece agoraOs produtos de sua venda são configurados e classificados automaticamente com dados fiscais em sua nota fiscal.
ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços)
IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados)
PIS (Programa de Integração Social)
COFINS (Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social)
Através do seu CNPJ a nossa Inteligência Artificial reconhece o seu regime de tributação, como isso, sempre que você faz uma venda de determinados produtos, nós somos capazes de reconhecer as características desta operação e adequar à sua situação tributária.
CSOSN: utilizado especificamente por empresas optantes pelo Simples Nacional. Ele é composto por três dígitos e indica a tributação do ICMS para cada operação realizada pela sua empresa.
CST: para empresa que não são optantes pelo Simples Nacional. Também é um código de três dígitos, mas utilizado para identificar a situação tributária de produtos ou serviços em relação aos impostos ICMS e IPI.